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A AITO participou da 90ª edição do Salão do Automóvel de Paris apresentando sua mais recente linha de veículos elétricos inteligentes de alto padrão sob o tema “A inteligência redefine o luxo”. A exibição contou com três modelos – AITO 9, AITO 7 e AITO 5 – e destacou a combinação de “luxo tradicional e luxo tecnológico” da marca. Sua linha de produtos mostrou tecnologia avançada, direção inteligente e recursos de segurança abrangentes, refletindo a versatilidade para diversos cenários de direção. A chegada da AITO à exposição em Paris marcou o ponto culminante do “Tour Eurasiático com a AITO”, uma viagem de 38 dias e cerca de 15 mil quilômetros percorridos que demonstra a confiabilidade e o desempenho de seus veículos.

Como uma marca de veículos elétricos inteligentes de alta qualidade da China, a AITO combina o luxo tradicional com o luxo tecnológico para oferecer experiências de mobilidade inteligente de ponta aos consumidores de todas as partes do mundo. O comboio “Eurasian Tour with AITO”, com os veículos AITO 9, AITO 7 e AITO 5, completou uma jornada de 38 dias, cobrindo cerca de 15.000 quilômetros de Chongqing a Paris, demonstrando a confiabilidade e o desempenho excepcional dos veículos. Sob o tema “Inteligência Redefinindo o Luxo”, a AITO apresentou seus avanços tecnológicos, incluindo a inovadora plataforma AITO MF e a tecnologia Super Range-extender, no Paris Motor Show 2024.

Implementada em parceria com o Sabio Group, a solução de tradução em tempo real pode permitir que os agentes do contact center de qualquer lugar do mundo conversem com os clientes em mais de 100 idiomas.A solução integra tradução em tempo real e ferramentas de IA conversacional com um núcleo de contact center da Avaya Experience Platform.As estimativas preveem que, ao aproveitar a tradução em tempo real baseada em IA, as marcas poderão reduzir os custos de atendimento ao cliente em 25%, ou até 65%, dependendo dos mercados e dos casos de uso.

Exibido na GITEX Global em Dubai, o conceito de “Administrador de Operações Virtuais” da Avaya destaca a arte do possível, demonstrando como a cooperação entre inteligências humana e artificial pode alterar fundamentalmente a forma como a experiência do cliente é administrada a nível de centros de contatos.O modelo visual, criado na Avaya Experience Platform™, unifica dados e operações do centro de contatos para oferecer informações centralizadas e aumentar o desempenho, representando a direção do roteiro em rápido desenvolvimento da Avaya.