Tecnologia

Tahto ganha prêmio do setor de CX e foca em IA generativa

Tahto, empresa especializada em customer experience, ganhou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Médias Operações Digitais. Com foco em atendimento humanizado e uso de IA Generativa, a Tahto implementou o Smart Forecast, em parceria com a IBM, buscando aumentar a eficiência no atendimento, reduzir a taxa de abandono e elevar o NPS.

Atualização mais recente inclui suporte para bloqueio de objetos do S3 para segurança de “bloqueio duplo”

A Plataforma de Experiência Digital (DXP) Iron Mountain InSight ajuda os clientes a automatizar fluxos de trabalho, tornar os dados acessíveis com mais rapidez, habilitar a conformidade para auditoria e preparar os dados para IAO processamento inteligente de documentos permite que qualquer pessoa extraia inteligência dos conteúdos, independentemente de onde eles estejam armazenadosClientes e integradores de sistemas podem utilizar ferramentas de design de soluções pré-configuradas para criar soluções personalizadas de gestão de conteúdo e automação de fluxo de trabalho