Startups

Modelo 4Cs reflete exigências do marketing conversacional

Durante muitos anos, o foco no produto e no preço foram determinantes nas estratégias de marketing. No entanto, o crescimento do marketing conversacional e das tecnologias digitais trouxe uma nova perspectiva, colocando o cliente e suas necessidades no centro de cada ação

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de “Sócio de Aluguel” está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas para pequenas e médias empresas, diferentemente das consultorias tradicionais, que muitas vezes são caras e ineficazes para esses negócios. Empresas como a Runb trabalham diretamente no cotidiano das PMEs, implementando estratégias que geram resultados rápidos e tangíveis, sem influenciar na governança ou lucros da empresa

Startups: Brasil demonstra potencial no cenário global

O Brasil lidera o ecossistema de startups na América Latina, impulsionado pelo Marco Legal das Startups (MLS). Contudo, enfrenta desafios como burocracia, diversidade de leis municipais e uso limitado do CPSI. São Paulo destaca-se globalmente, mas ainda há muito a evoluir.

Clareamento dental com PAP reduz a sensibilidade e irritação

O clareamento dental é um procedimento estético muito procurado, mas que pode causar sensibilidade em muitos pacientes. O ácido ftalimido-peroxi-caproico (PAP) se destaca como uma alternativa eficaz que reduz essa sensibilidade, especialmente em tratamentos caseiros

Reputação em ferramentas de busca exige atenção, diz CEO

Em média, 80% das casas do país têm acesso à internet; Bia Portela, especialista em marketing de geolocalização e inteligência artificial para negócios, explica quais estratégias podem ser usadas pelas empresas para garantir uma boa reputação online