- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
SOFTWARE
Na Lenovo Tech World, empresas expandem a colaboração para oferecer recursos de IA híbrida full-stack e agentes de IA generativa personalizada, que aproveitam os dados de empresas para desbloquear a inteligência em todas as plataformas
A BST Global, principal fornecedora de soluções de inteligência de projetos com IA para o setor de AEC, tem o…
RevBits anuncia que fortaleceu sua solução de rede Zero Trust com a adição da funcionalidade de Isolamento de Navegador Remoto…
Profissionais da AECO terão acesso a dados de referência geoespacial ricos e confiáveis da Esri no início das fases de projeto e planejamento
Implementada em parceria com o Sabio Group, a solução de tradução em tempo real pode permitir que os agentes do contact center de qualquer lugar do mundo conversem com os clientes em mais de 100 idiomas.A solução integra tradução em tempo real e ferramentas de IA conversacional com um núcleo de contact center da Avaya Experience Platform.As estimativas preveem que, ao aproveitar a tradução em tempo real baseada em IA, as marcas poderão reduzir os custos de atendimento ao cliente em 25%, ou até 65%, dependendo dos mercados e dos casos de uso.
O primeiro relatório de desempenho do modelo de linguagem da indústria garante confiabilidade, precisão e eficácia no desenvolvimento de soluções confiáveis de IA industrial.
Exibido na GITEX Global em Dubai, o conceito de “Administrador de Operações Virtuais” da Avaya destaca a arte do possível, demonstrando como a cooperação entre inteligências humana e artificial pode alterar fundamentalmente a forma como a experiência do cliente é administrada a nível de centros de contatos.O modelo visual, criado na Avaya Experience Platform™, unifica dados e operações do centro de contatos para oferecer informações centralizadas e aumentar o desempenho, representando a direção do roteiro em rápido desenvolvimento da Avaya.
A colaboração com a ExxonMobil criará soluções tecnológicas personalizadas para aumentar a eficiência
Essa colaboração estratégica inclui uma solução aeroportuária totalmente integrada fornecida pela Thales com base em três pilares: segurança aeroportuária inteligente, jornada biométrica de passageiros e eficiência operacional; cobertura de todos os aeroportos operados pela Adani Airport Holdings Limited (AAHL) na Índia.
A solução geral abrange o Fly to Gate da Thales, implantado no início de 2024 para fornecer aos passageiros soluções biométricas sem toque para o DigiYatra1, e seu Centro de Controle de Operações Aeroportuárias (APOC), que será criado em breve para aprimorar a gestão e a segurança nos aeroportos da AAHL.
No geral, as tecnologias da Thales permitem que a AAHL revolucione as viagens aéreas na Índia ao gerenciar operações aeroportuárias complexas de maneira eficiente e segura, ao mesmo tempo em que melhoram a experiência de viagem dos passageiros em total conformidade com as regulamentações de privacidade.
A empresa também homenageia projetos selecionados com o prêmio Founders’ Honors pelo pioneirismo em infraestrutura
Laserfiche, o principal fornecedor de SaaS com gestão de conteúdo inteligente e automação de processos de negócios, anunciou hoje que…
Designing Better Maps ajudou cartógrafos a criar mapas atraentes e de sucesso por duas décadas
A oferta permite que OEMs e ISVs desenvolvam produtos até três vezes mais rápido e reduzam os custos de propriedade em 80%
ExaGrid é nomeada em 6 categorias na 15a Edição do Premier IT Awards
A integração simplifica e aprimora a recuperação de informações de documentos complexos e visualmente ricos.