RELAÇÕES COM INVESTIDORES

Coworking Smart recebe reconhecimento internacional

O Coworking Smart recebeu o Global Recognition Award 2025, prêmio internacional que reconhece empresas com impacto em inovação e estratégia. A empresa atua com modelo low cost em quatro capitais brasileiras. O CEO, Saulo Da Rós, também é colunista da revista norte-americana Entrepreneur, onde publica artigos sobre empreendedorismo e negócios.

Empreendedores buscam networking em coworkings

O networking em espaços de coworking tem sido mais uma opção para empreendedores que buscam expandir suas redes de contatos e explorar novas oportunidades de negócios. A dinâmica desses ambientes compartilhados favorece interações que dificilmente ocorreriam em escritórios tradicionais ou no home office.

GMAD realiza cobertura da Expo Revestir 2025

A GMAD participou da Expo Revestir 2025, realizada de 10 a 14 de março, em São Paulo, acompanhando as principais tendências do setor de revestimentos e acabamentos. Além disso, a empresa fortaleceu sua presença digital com o e-commerce, buscando ampliar a visibilidade de seus produtos e atender às crescentes demandas do mercado por meio de estratégias e parcerias com influenciadores

Nordeste muda estratégia para atração de novos investimentos

Com a Reforma Tributária, estados da região apostam nos benefícios da Sudene e na adaptação estratégica para enfrentar transição do modelo de incentivos via ICMS, explica Pedro Victor Vilella, sócio-diretor da Alfredo Vilella Consultoria Empresarial. Em 30 anos de operações, a empresa já intermediou empreendimentos que somam mais de R$ 10 bilhões em investimentos

Cocamar publica Relatório de Sustentabilidade 2024

Destaques incluem adesão ao Programa GHG Protocol, conquista do Selo Prata em gestão ambiental, e reconhecimentos como uma das 100 Empresas Mais Inovadoras do Brasil em 2024. A cooperativa também recebeu selos como Sesi ODS Ouro e Mais Integridade

Franchising nos Estados Unidos em 2025 vai evoluir

Olhando para 2025, espera-se que a indústria de franquias continue sua expansão, impulsionada por várias tendências-chave. A sustentabilidade e a responsabilidade social estão se tornando cada vez mais importantes, com mais de 60% dos consumidores preferindo se envolver com marcas que demonstram práticas ambientais e éticas