- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
QUESTÕES DE ADOLESCENTES
Cinco inovadores sociais estão criando soluções inspiradoras para os problemas mais urgentes do mundo, projetando um futuro melhor
A empresa esportiva global PUMA anuncia o lançamento de sua maior campanha de marca global até o momento – ‘Go…
Forte crescimento na América Latina (+19,1%) e na região da África e do Oriente Médio (+27,1%)41% das vendas de beleza e cuidados pessoais nos EUA são impulsionadas pelo comércio eletrônicoO comércio social impulsiona 68% das compras globais de produtos de beleza
Estudantes da Lewisville High School participam do imersivo Dia STEM para aprendizado prático
Relatório detalhado aponta tendências e preferências de consumo de beleza entre geraçõesMillennials lideram o maior crescimento, alcançando US$ 193 bilhões e ultrapassando a Geração X até 2034A Geração X lidera os gastos com beleza em 2024, com um aumento projetado de US$ 150 bilhões na próxima década
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que integra esportes, moda e inovação digital
Aumento do empreendedorismo, com 64% dos entrevistados buscando ativamente fluxos de renda adicionaisDecisões de compra cada vez mais influenciadas pela IA, com 40% dos consumidores dispostos a usar a IA para aprimorar as decisões de compras diáriasCatalisadores macro 2025: Prontidão da IA, efeito cascata do GLP-1, evolução do omnicanal e custos de commodities
Marcas de cuidados pessoais que adotaram a inovação em 2023 têm 2,5 vezes mais probabilidade de perceber crescimento nas vendas.20% dos lançamentos de inovação em 2023 na Europa foram em categorias de cuidados com a pele e o cabelo.A ativação eficaz leva a um aumento de 20% nas vendas geradas por anúncios.