MULHER

O Unity® VCS, sistema unificado para procedimentos cirúrgicos de catarata e retina, e o Unity® CS, versão exclusiva para cirurgia de catarata, estão autorizados pelos órgãos regulatórios para utilização no BrasilO Unity® VCS/CS da Alcon permite que cirurgias de catarata e retina sejam realizadas com mais eficiência1, sem comprometimento da segurança 2, 3, 4, 5
 

A injeção de HADLIMA™ (adalimumabe-bwwd), 40 mg/0,4 mL e 40 mg/0,8 mL, agora é considerada intercambiável com todas as apresentações de alta e baixa concentração (autoinjetor, seringa pré-preenchida e frasco de dose única) do Humira (adalimumabe).1,2A designação de intercambialidade do HADLIMA é baseada em um estudo de farmacocinética, eficácia, segurança e imunogenicidade comparando o SB5 ao Humira em pacientes com psoríase em placas crônica de moderada a grave3Um biossimilar intercambiável pode ser substituído pelo produto de referência sem a necessidade de consultar o prescritor, conforme a legislação farmacêutica estadual4

A tecnologia vestível e as compras conscientes vêm influenciando os hábitos de consumo em saúde e bem-estarOs consumidores em todo o mundo estão mais céticos quanto às indicações de saúde feitas pelas empresas de alimentos (62%) e desejam mais transparência nos rótulos dos produtos (82%)A nível mundial, 43% dos consumidores considerariam tomar medicamentos contra obesidade se recomendados por seu profissional de saúdeA nível mundial, 39% dos consumidores veem os alimentos ultraprocessados ​​de modo negativo, os norte-americanos (48%) entre os mais altos de qualquer região

Líder mundial em destilados será apoiadora oficial do torneio e fará ativação de marcas consagradas, como Casamigos, Don Julio, Buchanan’s, Johnnie Walker e Smirnoff

Juntas, FIFA e Diageo realizarão ações de ativação exclusivas e voltadas para os torcedores

Diageo e FIFA promoverão consumo e celebração responsáveis nas 16 cidades-sede do torneio

Com a diminuição do estigma da marca própria, o crescimento das vendas globais aumenta 4,3% em relação ao ano anteriorAs 10 principais marcas globais superam as marcas próprias com +4,8% de crescimento nas vendasVarejistas e fabricantes que disputam a atenção do consumidor podem aproveitar as relações de colaboração para o crescimento mútuo