Marketing

Gráfica online FuturaIM concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024

O Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as melhores marcas de cada segmento comercial, inclusive o setor gráfico, está prestes a finalizar mais uma disputa, evidenciando mais uma vez as empresas que se destacaram no quesito atendimento ao cliente do cenário nacional

Herbíssimo lança desodorante infantil sem alumínio

A marca Herbíssimo, de produtos para autocuidado e bem-estar, anunciou o lançamento do Desodorante em Creme Herbíssimo Kids, Hipoalergênico e Zero Alumínio, voltado para crianças a partir de 8 anos. O produto foi desenvolvido para atender às necessidades específicas dessa faixa etária, promovendo proteção contra o mau odor, além de estimular a formação de hábitos de higiene e autocuidado desde a infância.

Personalização UV 360º inova no mercado de brindes

A tecnologia UV 360º permite personalizações completas em produtos cilíndricos, utilizando tinta UV curável para impressões de alta definição e durabilidade. Essa tecnologia atende a uma demanda crescente por soluções personalizadas em diversos setores.

Novas lideranças buscam o ponto certo entre razão e emoção

Enquanto o pensamento crítico permite tomar decisões estratégicas, a empatia fortalece as relações e cria um ambiente de trabalho mais positivo. Essa combinação é essencial para navegar em um mundo corporativo cada vez mais complexo e exigente, segundo especialista do ManpowerGroup Brasil.

Prêmio MOL de Jornalismo abre inscrições

O 3º Prêmio MOL de Jornalismo para a Solidariedade vai reconhecer reportagens sobre cultura de doação no Brasil. Jornalistas de todo o país podem inscrever, até 6 de janeiro do próximo ano, reportagens em formato de texto, áudio, vídeo ou fotografia

Educação personalizada permite aprendizado adaptativo

No conceito de educação personalizada, o ensino é adaptado às necessidades individuais de cada aluno, tendo o apoio de ferramentas tecnológicas para cumprir esse papel. Especialista pondera, no entanto, que inclusão digital ainda é um desafio para o Brasil implantar a metodologia