Marketing

Lançamento do ARGT39 marca o avanço da exposição internacional via BDRs no Brasil, refletindo interesse crescente por economias emergentes e novas estratégias de diversificação entre investidores brasileiros

Insatisfação na compra on-line leva consumidor a desistir

Uso de vídeos explicativos e demonstrações no e-commerce ganha força diante da exigência por mais clareza na jornada de compra. A busca por uma experiência de compra mais segura e informativa tem feito muitos consumidores abandonarem o carrinho virtual. Dos consumidores brasileiros, 65% desistem da compra quando não estão satisfeitos com a experiência, de acordo com um estudo

Rede aposta em clínicas com foco na experiência do cliente

Nos últimos anos, o setor de estética tem apresentado um crescimento expressivo no Brasil e no mundo. Esse crescimento também impulsionou o mercado de franquias na área. Estruturar uma clínica de estética com foco na experiência do cliente constitui um fator importante para que a mesma obtenha destaque no mercado.

Empresas adotam nova estratégia para gerar negócios

Em um cenário de excesso de informação, cresce o uso de comunidades como ferramenta de apoio estratégico. As organizações têm utilizado esses espaços para fomentar aprendizado entre áreas, promover trocas estruturadas e fortalecer vínculos internos, com potencial impacto na geração de valor e na tomada de decisões empresariais