- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
Marketing
A Expo Franchising ABF Rio traz mais de 100 marcas expositoras de franquia, sendo mais de 10% estreantes, com investimento inicial que varia de R$ 10 mil até mais de R$ 2 milhões
Com aproximadamente 85% da eletricidade do país proveniente de fontes limpas, como usinas hidrelétricas, fotovoltaicas, eólicas e biomassa, dados de outubro de 2024, o Brasil é considerado um dos líderes mundiais em energia renovável, de acordo com Sistema de Informações de Geração da ANEEL. Mas os desafios da logística neste segmento também são imensos. Estratégias de alta performance vêm contribuindo para manter o crescimento do setor.
Empresas se preparam para o final de ano com estratégias de fidelização e reinvenção de pontos de vendas.
Sete de cada 10 consumidores brasileiros pesquisam no Google antes de realizar qualquer tipo de compra, conforme o estudo State of Search Brasil, da Hedgehog Digital. Por isso, Tiago Tessmann, especialista em Marketing Digital, recomenda que empresas e empreendedores em busca de crescimento consistente na base de clientes e de vendas on-line dominem quatro ferramentas da plataforma: Ads, Analytics, Meu Negócio e Search Console
Pelo 4º ano consecutivo, a Mondial vence o Folha Top of Mind, sendo a marca mais lembrada por consumidores de todo o Brasil em Air Fryers. A fabricante nacional garantiu a conquista com índice 143% acima da segunda colocada.
Empresa investiu em tecnologia para desenvolvimento de aplicativo próprio, alcançou portfólio com 3,2 mil marcas e almeja novas parcerias em 2025
Para 80% das empresas, presentear melhora o relacionamento com colaboradores e clientes; responsável pela empresa Bríndice alerta que já está no momento de organizar essa demanda
A integração de influenciadores virtuais criados por inteligência artificial (IA) está revolucionando o marketing de influência, oferecendo às marcas maior controle narrativo e personalização em tempo real. Esses influenciadores digitais estão ganhando espaço em campanhas criativas, com resultados eficazes, especialmente entre os Millennials e a Geração Z
Estudo revela que quase metade das startups brasileiras fecharam nos últimos anos, destacando a importância de uma consultoria empresarial para evitar falências.
Criada na Amazônia, a ferramenta oferece uma solução para micro e pequenas empresas, buscando facilitar adequação às práticas ESG por meio de inteligência artificial
Seguro garantia confere proteção em caso de não cumprimento de cláusulas de contrato, como obras ou produtos que deixam de ser fornecidos. Ele é comumente usado em negociações envolvendo o governo, mas também pode ser realizado entre empresas privadas
Curso imersivo para bancários que atuam no atendimento a empresas acontece dias 29 e 30/11 no litoral catarinense, na modalidade presencial
O Grupo Maison, que atua no mercado de arquitetura e decoração em Santa Catarina, reforçou sua posição como parceiro estratégico da Kohler no Brasil, empresa global de soluções para cozinha e banheiro, em um evento realizado na Kohler Signature Store (KSS) em Florianópolis.
Jornalista há 30 anos, Heloísa Paiva, fundadora da Press Página, diz que um texto de poucas linhas, uma imagem ou um vídeo curto podem gerar engajamento, mas não são suficientes para explicar questões complexas de interesse público e não constroem reputações
A Marquinho Motos, com quatro lojas físicas em São Paulo e uma plataforma de e-commerce, aposta no crescimento do comércio eletrônico, que já faturou R$ 80 bilhões no primeiro semestre de 2024. A empresa, que recentemente abriu uma nova loja em São Bernardo do Campo, busca equilibrar sua expansão física com o foco no atendimento digital, visando atender tanto os clientes que preferem comprar online quanto aqueles que visitam suas lojas.