Marketing

Ações humanitárias após enchentes no sul do Brasil continuam

Empresas e organizações intensificaram esforços humanitários e sustentáveis após as enchentes que devastaram o Brasil em 2024, especialmente no Rio Grande do Sul, entre elas União BR, Cruz Vermelha, Exército Brasileiro, Petrobras, Ambev, Natura, SOFTSWISS e Bradesco

IBRI realiza webinar sobre “Rapport: Como construir uma Conexão de Valor”

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), evento sobre “Rapport: Como construir uma Conexão de Valor” apresentará técnicas para aumentar a confiança na comunicação. O webinar será transmitido pelo canal do IBRI no YouTube, no dia 28 de outubro de 2024, às 09h.

Estilo Artefatos prepara operações para o verão

Como uma das maiores fabricantes de palitos de picolé da América Latina, a empresa busca atender à alta demanda da próxima estação focando em processos sustentáveis e certificações de segurança

Enem exige planejamento e controle emocional dos alunos

Professor especializado em neurociência aplicada à performance compartilha orientações do que fazer na reta final de preparação para o Enem. Recomendações incluem desde como revisar conteúdos até cuidados com o bem-estar emocional

Gráfica online FuturaIM concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024

O Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as melhores marcas de cada segmento comercial, inclusive o setor gráfico, está prestes a finalizar mais uma disputa, evidenciando mais uma vez as empresas que se destacaram no quesito atendimento ao cliente do cenário nacional

Herbíssimo lança desodorante infantil sem alumínio

A marca Herbíssimo, de produtos para autocuidado e bem-estar, anunciou o lançamento do Desodorante em Creme Herbíssimo Kids, Hipoalergênico e Zero Alumínio, voltado para crianças a partir de 8 anos. O produto foi desenvolvido para atender às necessidades específicas dessa faixa etária, promovendo proteção contra o mau odor, além de estimular a formação de hábitos de higiene e autocuidado desde a infância.

Personalização UV 360º inova no mercado de brindes

A tecnologia UV 360º permite personalizações completas em produtos cilíndricos, utilizando tinta UV curável para impressões de alta definição e durabilidade. Essa tecnologia atende a uma demanda crescente por soluções personalizadas em diversos setores.

Novas lideranças buscam o ponto certo entre razão e emoção

Enquanto o pensamento crítico permite tomar decisões estratégicas, a empatia fortalece as relações e cria um ambiente de trabalho mais positivo. Essa combinação é essencial para navegar em um mundo corporativo cada vez mais complexo e exigente, segundo especialista do ManpowerGroup Brasil.