Marketing

Hablla atinge R$ 490 mil em MRR e inicia expansão global

A Hablla, startup brasileira especializada em inteligência artificial e marketing generativo, atingiu recentemente um faturamento mensal de R$ 490 mil, marcando um crescimento expressivo em apenas um ano de operação. Com apenas dois vendedores e sem contar com um time de SDRs ou processos outbound, a empresa, que já atende clientes em todas as regiões do Brasil, está expandindo para a América Latina e se preparando para o mercado global.

Manpower e Boticário abrem 74 posições de estoquista

Manpower em parceria com empresa no mercado de beleza e cosméticos no Brasil, abre 74 posições temporárias para o cargo de estoquista. As oportunidades são para todo o Brasil e os profissionais interessados precisam ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário.

Hospital na região de Moema comemora 48 anos de trajetória

Hospital Alvorada Moema oferece atendimento em especialidades clínicas e cirúrgicas, além de procedimentos de alta complexidade. Ao longo de quase cinco décadas, ampliou sua estrutura, integrando novos serviços e especialidades médicas para atender uma demanda crescente da população. A unidade também se destaca pela cirurgia robótica ortopédica

TikTok traz novas estratégias de renda para influenciadores

O TikTok permite que influenciadores monetizem com o Fundo de Criadores, parcerias comerciais, lives com presentes virtuais e o TikTok Shopping, que facilita compras diretas. Além disso, criadores usam a plataforma para expandir sua audiência em outras redes. Especialistas destacam que acompanhar tendências e manter autenticidade são essenciais para garantir um retorno financeiro sustentável

Congresso de food service acontece em São Paulo

“O Sabor da Presença: criando experiências reais em um mundo digital” é o tema do evento, que acontece dia 07, voltado para líderes e tomadores de decisão do segmento de food solutions.

Especialista mostra estratégias para ganhar relevância e engajamento nas redes

Para obter relevância nas redes sociais, as marcas precisam de uma comunicação que conecte e inspire, fundamentada no conhecimento detalhado do público-alvo. Estratégias que incluem conteúdo interativo e o uso de influenciadores alinhados aos valores da marca promovem engajamento e lealdade do consumidor.