Marketing

São Paulo recebe painel sobre o mercado Multifamily no Conecta Imobi 2024

O painel sobre o mercado Multifamily no Conecta Imobi 2024 destacou a chegada desse modelo ao Brasil, já consolidado nos EUA e Europa. Especialistas como Silvio Kozuchowicz (SKR), Vitor Costa (Greystar) e André Lucarelli (Brookfield) discutiram os benefícios para moradores e investidores, ressaltando a gestão profissional e a criação de comunidades como diferenciais.

Pesquisa propõe otimização de investimentos em marketing

Pesquisa desenvolvida pelo Professor Dr. Leandro Tadeu Novi, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, oferece insights sobre o alinhamento entre os objetivos de comunicação e os estágios de propensão de compra dos consumidores. A aplicação prática da pesquisa tem potencial para transformar as estratégias de comunicação das empresas, melhorando o retorno sobre investimento e a eficácia das suas ações de marketing.

Agências de marketing full service ganham espaço no mercado

A crescente preferência por agências de marketing full service reflete a necessidade de uma abordagem integrada para enfrentar as complexidades do mercado digital. A Indexnet aderiu essa tendência ao oferecer uma ampla gama de serviços, de branding a publicidade digital. Com uma estratégia centralizada, as agências full service garantem coerência e eficiência na comunicação, adaptando-se às demandas das empresas.

Solução ajuda empresas a fortalecer a presença digital

Em um mercado competitivo, a presença digital pode contribuir para o sucesso de restaurantes e cafés. O Cardapex, após um rebranding estratégico, oferece soluções como sites personalizados, cardápios digitais e integração com QR codes, melhorando a experiência do cliente e facilitando a gestão e o marketing. A plataforma visa aumentar a visibilidade online e ajudar estabelecimentos a se destacarem no setor.

Inovação em embalagens promove cuidado capilar profissional

A Le Prö Cosmetics lança novas embalagens que combinam praticidade e sustentabilidade para seus produtos capilares. A mudança visa melhorar a experiência do consumidor e se alinha às tendências de mercado voltadas para a funcionalidade e ingredientes naturais. O setor de cuidados capilares no Brasil continua a crescer, impulsionado pela demanda por produtos eficazes e orgânicos.

Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo

O Projeto Starters da Le Prö Cosmetics capacita micro e nano influenciadores do segmento de beleza, promovendo o marketing de comunidade, tendência crescente em 2024. Com foco em autenticidade e engajamento, a iniciativa seleciona influenciadores para ações colaborativas, visando aumentar a proximidade com o público e fortalecer a marca.

Tráfego pago acelera o crescimento nas vendas on-line

Grande volume de conteúdo disponível nas redes sociais faz da mídia patrocinada uma das principais armas dos empreendedores para buscar novos consumidores. Em 2024, o alcance orgânico médio do Instagram e do Facebook não passa de 7,60% e 5,90%, respectivamente, segundo relatório do SocialInsider

Kikos investe em app com treinos de celebridades

O aplicativo Kikos Fit encontrou uma grande oportunidade no mercado fitness ao oferecer aos usuários a possibilidade de seguir as mesmas séries de exercícios praticadas por personalidades de renome, como a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, o ex-jogador de futebol Zé Roberto e o famoso personal trainer Marcio Lui.

Setor de feiras e eventos projeta crescimento de 19% em 2024

Eventos com foco em negócios atraem 2 milhões de turistas a São Paulo. Dados foram divulgados pelo diretor executivo da União Brasileira dos Promotores de Eventos (Ubrafe) durante a 19ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe)