Marketing

De IA a live shopping: CEO aponta tendências do varejo

Ao abraçar inovações e entender profundamente o comportamento do consumidor, as empresas do varejo têm mais chances de melhorar a experiência de compra, fidelizar clientes e ampliar receitas, explica Ana Del Mar, CEO da AMar Consultoria

Beuni acelera crescimento LATAM com rebranding e tecnologia

A beuni reposiciona sua marca para se consolidar como uma plataforma integrada de gestão de brindes corporativos, focada em eficiência operacional e controle. A empresa expande sua atuação globalmente, atendendo clientes como Lighthouse e Gigale, e ampliando suas operações com envios para a América Latina, Europa e América do Norte.

Verão aumenta a necessidade de cuidados capilares

A exposição frequente ao sol, ao cloro das piscinas e ao sal do mar, pode causar ressecamento, opacidade e enfraquecimento dos fios, tornando essencial adotar uma rotina de cuidados específicos para manter os cabelos saudáveis e protegidos

Criadores formalizados faturam o dobro, revela Hotmart

Estudo da FGV Comunicação Rio e Hotmart revela que criadores formalizados como pessoas jurídicas faturam duas vezes mais do que os informais. O relatório também destaca como a formalização e o uso de tecnologia, como Inteligência Artificial (IA), contribuem para o crescimento do setor

Estratégias éticas que atraem clientes na advocacia

O marketing jurídico surge como uma ferramenta essencial para atrair clientes, especialmente após a flexibilização proporcionada pelo Provimento 205/2021 da OAB. Este documento amplifica o escopo de anúncios digitais para advogados, desde que respeitem diretrizes éticas e mantenham sobriedade. Ao investir em anúncios pagos, advogados podem segmentar seu público-alvo e atrair clientes através do digital.