- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
Marketing
Fundada em Campinas, empresa está presente em dez cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais
As empresas geram valor crescente a partir de dados usando novas ferramentas em rápida evolução juntamente com tecnologias tradicionais de IA, afirma o relatório ISG Provider Lens™
Linha exclusiva de bombas d’água será apresentada ao mercado
Especialista da VerdeSaber afirma que a pressão dos consumidores por maior transparência e as exigências do mercado financeiro têm impulsionado o cenário da sustentabilidade
Data faz parte do calendário sazonal da marca
BIC Brasil celebra 75 Anos da Caneta BIC Cristal com o projeto ‘Uma BIC, Um Livro, Dois Clássicos’
Em um movimento inédito, a ONG Cão Sem Dono anuncia Repelex, marca brasileira com mais de 40 anos de mercado, como parceira para uma iniciativa de conscientização sobre a importância da adoção responsável de animais resgatados. A organização, que atua desde 2005, cuida atualmente de mais de 500 cães em dois abrigos próprios e promove campanhas de conscientização, feiras de adoção e atendimentos veterinários populares para o público
Como ser diferente? Como fazer as pessoas enxergarem valor no seu produto ou serviço? Como se destacar para além de preços competitivos? É nesse contexto que o branding se torna essencial. Ele ajuda empresas que estão nascendo ou precisando passar por transformações a construir uma identidade forte, gerar conexão com o público e se posicionar de forma estratégica no mercado, impactando RH, cultura, marketing, vendas e toda gestão.
A IA no branding oferece eficiência e personalização, mas levanta questões sobre criatividade e originalidade. Enquanto a IA acelera processos e analisa dados, a construção da identidade de uma marca ainda depende da intervenção humana. O equilíbrio entre tecnologia e criatividade é essencial para evitar a padronização. O estúdio Caffeine integra IA ao processo criativo sem abrir mão da estratégia e do pensamento humano
Pesquisa aponta que 71% dos consumidores esperam que as empresas ofereçam interações personalizadas. Para especialista, evolução e popularidade da IA tem sido o principal fator para transformação do marketing
Monte Carlo, uma das principais redes do setor de varejo de combustíveis do Brasil, amplia parceria com o grupo internacional IMC; dois restaurantes Frango Assado serão inaugurados ainda este ano em dois postos da Rede Monte Carlo, um na Via Dutra e outro na Washington Luís
Ferramentas digitais conectam disciplinas e tornam o aprendizado mais dinâmico. Especialista afirma que combinação de tecnologia e interdisciplinaridade traz soluções acessíveis e ampliam as possibilidades de aprendizado
Bynder, líder global em DAM empresarial com tecnologia de IA, nomeou alguns dos principais especialistas do mundo para impulsionar a…
Até 2030, IA entre os grupos de 18 e 44 anos deve movimentar US$ 4,4 trilhões em gastos do consumidor nos EUA, impulsionados pelo aumento da renda e do poder de compra.
Segundo o fundador da rede, a nova unidade impulsiona o crescimento da Pinta Mundi no estado