INDÚSTRIAS

Gamificação transforma vendas na indústria da beleza

A gamificação na indústria da beleza, fortalece a fidelização e a experiência do cliente. Marcas como Sephora e Coty adotam programas de fidelidade e quizzes interativos, aumentando engajamento e vendas. Segundo B.J. Fogg, essas estratégias tornam as interações mais atrativas. O mercado global de gamificação crescerá significativamente, e empresas como a Revlon, destacam a importância da tecnologia para atender às novas demandas

Blockchain, além das criptomoedas, também está na logística

Esta tecnologia, que surgiu em 2008 como suporte ao bitcoin e às criptomoedas, já vem sendo aplicada nas operações logísticas, com a proposta de trazer mais segurança, transparência e agilidade tanto para as empresas, quanto para o consumidor final

Creatina da Espartanos é aprovada pela Abenutri

Verificação da associação nacional é essencial para garantir que a creatina esteja em conformidade com os padrões de qualidade. Nutricionista da Espartanos alerta sobre os riscos de consumir produtos de marcas irregulares

Safra 2025 gera impacto positivo na indústria química

Diretor-presidente da Katrium afirma que um maior uso de defensivos agrícolas e fertilizantes especiais na produção de cereais, leguminosas e oleaginosas está diretamente associado ao aumento de demanda de potassa cáustica

Lítio verde gera oportunidades de trabalho no Jequitinhonha

A construção da segunda planta greentech da Sigma Lithium, localizada entre as cidades de Itinga e Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG), está a todo vapor e impulsionando o mercado de trabalho local. Atualmente, há 39 oportunidades disponíveis para profissionais de diversas áreas, com ou sem experiência. De dezembro até agora, 70 vagas foram preenchidas.