- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
GAMES
A Xsolla irá estabelecer sede na APAC, expandir oportunidades de desenvolvimento de talentos e impulsionar avanços da Web3 em Busan
Os principais temas incluem o crescimento das lojas virtuais, a influência de mulheres ‘gamers’ e o impacto da Lei dos Mercados Digitais
50% das receitas das assinaturas serão destinadas à Games for Change
A Xsolla irá lançar sua própria cadeia ZK para formar uma rede que servirá como base para as próximas soluções de jogos eletrônicos com recursos Web3 integrados
50% de toda a receita das vendas do jogo será destinada à Games For Change
Xsolla introduz 8 novos métodos de pagamento locais no Camboja e 12 novas opções de pagamento na Indonésia, ajudando os desenvolvedores de jogos a alcançar mercados em crescimento no Sudeste Asiático
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, tem orgulho de apresentar sua solução de controle parental, agora certificada…
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, continua a aproveitar seu sucesso no setor de lojas virtuais com…
Parceria para lançar a Academia de Desenvolvimento de Jogos e criar novos empregos no setor até 2030
Estreia do PAC-MAN em um popular ponto turístico noturno de Tóquio recebe a vista de 350.000 pessoas!Mapeamento de projeção da TOKYO Night & Light no Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio
A NatsumeAtari, uma desenvolvedora conhecida por seu trabalho em jogos, videogames de consumo e pachinko/pachislot, anunciou que se apresentará pela…
Vasiljev traz uma vasta experiência e liderança para impulsionar a expansão global
Hoje, a Topps anunciou uma grande expansão de seu acordo geral existente com a Disney Consumer Products para incluir os…
A Higround, a principal marca de periféricos gráficos e de estilo de vida para jogos, tem o prazer de anunciar…
A empresa ultrapassou a marca de 1,2 milhão de ingressos vendidos em 2023, com um aumento interanual de 33% nas vendas de ingressos em 2024A primeira unidade australiana foi inaugurada em agosto, expandindo a presença mundial da empresa para quatro continentes, nove países e 50 lojas