Empreendedorismo

Fitzei é a nova marca de snacks saudáveis da Vitafor

Empresa expande atuação de mercado e lança barras de whey protein nos sabores banoffee, frutas vermelhas e paçoca, com recheios naturais, 12 gramas de proteína, zero glúten, sem adição de açúcares, além de serem fonte de fibras e Vitamina E

Empresa mira alta do turismo e projeta faturamento de R$20mi

Com a previsão de crescimento expressivo em 2025, a FlyTop, empresa especializada na emissão de passagens aéreas em classe executiva, projeta um faturamento de R$ 20 milhões neste ano, mirando a alta do turismo e agregando hotéis e seguros ao seu portfólio de produtos.

Restaurante-escola do MuCA fortalece turismo na Amazônia

O Museu de Ciência da Amazônia (MuCA) inaugura seu restaurante-escola em Belterra, um marco para o turismo sustentável e a capacitação comunitária na região. O espaço integra a Casa 1 e promove a gastronomia de base florestal, fortalecendo a economia local. A iniciativa faz parte da preparação para a COP30, conectando visitantes às práticas sustentáveis da Amazônia e impulsionando a bioeconomia regional

Belo Horizonte sediará a 3ª ANALOC Rental Show

A 3ª ANALOC Rental Show 2025 será realizada em Belo Horizonte (MG), de 4 a 6 de junho, no Expominas. A feira é consolidada como o principal ponto de encontro para profissionais e empresas do setor de locação de máquinas e equipamentos para construção civil e indústria no país

Tecnologia torna procedimentos estéticos mais eficazes

Os procedimentos estéticos estão passando por uma evolução, impulsionados pelo avanço da tecnologia. Métodos que antes exigiam intervenções cirúrgicas, agora contam com soluções minimamente invasivas, proporcionando resultados mais naturais, recuperação mais rápida e menor risco de complicações

Investimento internacional pode neutralizar impacto cambial

Cerca de 18% do portfólio do investidor global é de aplicação em dólar, percentuais estes que podem e devem ser ampliados de acordo com os interesses de cada investidor. Especialista em assessoria financeira internacional, explica que entre tantas possibilidades é fundamental que haja uma comunicação clara sobre os propósitos a serem alcançados na hora de traçar um planejamento financeiro.