Educação

Falta de experiência trava a entrada de jovens nas empresas

Segundo pesquisa, as redes sociais se consolidam como a principal ferramenta para a busca de emprego entre os jovens, com 84% deles utilizando essas plataformas para encontrar oportunidades. Ao escolher um novo trabalho, o salário é o fator mais relevante para 29% dos entrevistados. As áreas de Vendas e Atendimento ao Cliente se destacam como as mais procuradas, com 28% dos jovens demonstrando interesse nesses setores.

CSU Digital abre inscrições para o Programa de Trainee 2025

Com duração de dois anos, empresa terá vagas para áreas de tecnologia, marketing, finanças, produtos e comercial. O programa oferece oportunidade de atuação em projetos que contribuirão com a estratégia da companhia e a possibilidade de experiências internacionais.

Assessoria de imprensa resiste à efemeridade das redes

Jornalista há 30 anos, Heloísa Paiva, fundadora da Press Página, diz que um texto de poucas linhas, uma imagem ou um vídeo curto podem gerar engajamento, mas não são suficientes para explicar questões complexas de interesse público e não constroem reputações

Treinamento de vendas pode ajudar negócios

Em 2023 boa parte das empresas brasileiras não atingiram suas metas de vendas, destacando dificuldades no mercado. Para André Nunes, empresário e criador do treinamento “O DNA DE GIGANTE”, investir em capacitação de vendas é a chave para fortalecer equipes, superar desafios e impulsionar o faturamento.

Inteligência emocional é a competência mais importante hoje

Recente levantamento do CRA-SP revela que os profissionais de Administração ainda consideram a resolução de problemas e a resiliência como fundamentais no dia a dia. Os desafios na busca pelo desenvolvimento dessas e de outras habilidades também foram destaque no estudo

Full Sail é premiada pela ABEMD por Creativity Marathon 2024

Universidade foi reconhecida na categoria prata da especialidade digital/mobile, pelo projeto de competição audiovisual voltado para estudantes de ensino médio de todo o mundo. Esta foi a 30ª edição do prêmio concedido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD)