COMUNICAÇÃO

Teste diagnostica doenças respiratórias em até 15 minutos

Laboratório Richet adquire equipamento para emergência pediátrica capaz de detectar, em até 15 minutos, até 11 vírus e 4 bactérias causadores de doenças respiratórias e dor de garganta, como influenza, rinovírus, vírus sincicial respiratório, SARS-CoV-2 e Streptococcus pyogenes

Marketing digital evolui e exige novas estratégias

Empresas tradicionais aceleram presença digital e impulsionam a demanda por serviços especializados em marketing online. Especialização em nichos é a grande tendência digital, aponta especialista

Autor lança novo livro do universo Asterium e expande saga

Lançamento do livro “Portal das Letras – Aventura no Planeta Laranja” da editora Mundo de Asterium, acontece em São Paulo. Literatura, educação e entretenimento, proposta inovadora busca criar histórias ficcionais com clássicos da literatura em abordagem de “edutainment” educar pelo entretenimento

Marketing estratégico impulsiona expansão da fibra óptica no Brasil

O marketing é essencial na expansão da fibra óptica no Brasil, adaptando estratégias às particularidades regionais. Profissionais da área analisam demandas locais, criam campanhas eficazes e superam desafios culturais e competitivos. Com abordagens estratégicas, buscam garantir que a tecnologia chegue a mais pessoas, impulsionando a inclusão digital e o desenvolvimento econômico

Após 6º SARR, Fifi Rally Team está de volta ao Brasil

Com cobertura em tempo real, equipe goiana leva público para dentro de prova off-road da Argentina. Depois de muitos imprevistos, a participação rendeu o 3º lugar para a dupla Lélio Vieira Carneiro Júnior e Weberth Moreira

Estudo aponta dados sobre riscos da lipoenxertia

O estudo aponta que apesar da popularidade impulsionada pelas redes sociais, o procedimento é marcado por altos índices de complicações, como embolia gordurosa e mortalidade, o que levou à formação de uma força-tarefa internacional em 2017 para investigar sua segurança.

PMEs adotam WhatsApp para atendimento e compliance com LGPD

Pequenas e médias empresas no Brasil utilizam o WhatsApp como ferramenta estratégica para melhorar o atendimento ao cliente e garantir compliance com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com monitoramento de mensagens, as PMEs ampliam a eficiência, identificam padrões de consumo e reforçam a segurança das informações, elevando a performance e a qualidade das interações com o público.