COMUNICAÇÃO

Após 33 anos, Agrosul John Deere reposiciona o seu branding

Com uma nova estratégia, a concessionária Agrosul John Deere está passando por um rebrand que alinha sua percepção de valor aos valores da marca-mãe, reforçando a sua relevância regional. A empresa atuante na Bahia e no Piauí, é 8 vezes reconhecida como Classe Mundial pela John Deere e elegeu a Baobá Full Agency, de São Paulo, para essa mudança de posicionamento após 33 anos de identidade consolidada .

Apenas 2% dos brasileiros não usam Pix, diz pesquisa

A pesquisa “Fiserv Insights – Pix e as Novas Modalidades Sob a Ótica do Cliente” mostra os avanços do Pix no país, como seu uso no pagamento de boletos e serviços, e revela que experiência seria ainda melhor com a adoção de tecnologias já disponíveis

Em livro, Zeppa ensina a transformar ideias em ações

Em “A Magia de #FazerAcontecer”, o empresário e empreendedor Social Marcio Zeppelini, mais conhecido como Zeppa, revela estratégias que ajudarão as pessoas a encontrar o caminho para iniciar um projeto bem-sucedido

Ranking revela perfis de pets mais seguidos e populares

Perfis de animais de estimação no Brasil acumulam milhões de seguidores, tornando-se influenciadores digitais. Com números que variam de 2,2 milhões a 575 mil seguidores, eles cativam uma audiência fiel e crescente, destacando a popularidade dos pets nas redes sociais.