COMUNICAÇÃO

Eleições 2026: uso do WhatsApp exige estratégia e ética

Brasil é um dos maiores mercados do aplicativo de mensagens, que ganhou protagonismo na dinâmica política do país desde 2018 e integra estratégias de publicidade digital; Paulo Pontes, CEO da Pontes Comunicação Política, destaca uso ético e eficaz da ferramenta

São João bilionário e creators movimentam a economia do NE

Os arraiais nordestinos preveem uma injeção de R$ 1,72 bilhão na economia em 2025, o que demonstra o impacto da cultura popular no desenvolvimento local. Ações de grandes creators contribuem para a amplificação dessas celebrações, incentivando o turismo e o consumo na região

IAs automatizam marketing, mas conexão é diferencial humano

Com o avanço das tecnologias de inteligência artificial, empresas automatizam processos e ampliam o alcance de estratégias de marketing digital. No entanto, especialistas apontam que o verdadeiro diferencial está na capacidade humana de gerar conexões autênticas e emocionalmente significativas com o público.

DIVIA Marketing Digital participa da Gramado Summit 2025

A DIVIA Marketing Digital, agência certificada como Google Partner Premier, esteve presente na 8ª edição do Gramado Summit, realizada de 4 a 6 de junho de 2025. O evento superou as expectativas ao reunir mais de 21 mil participantes, 353 palestrantes e 500 marcas expositoras, e destacou discussões sobre o impacto da inteligência artificial nos negócios e a a valorização do potencial humano como motor da inovação

PeopleXperience é selecionada para programa Inova Cemig.Lab

Startup especializada em soluções digitais para a jornada do cliente foi selecionada para cocriar inovações sustentáveis no setor energético, por meio de programa de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Agência Nacional de Energia Elétrica