COMUNICAÇÃO

Festa de Flores e Morangos atrai 40 mil visitantes

A 42ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia começou em grande estilo, recebendo 40 mil visitantes nas duas primeiras semanas. O evento acontece no novo Parque Ecológico de Atibaia, com uma praça de alimentação ampliada e uma programação cultural diversa, incluindo apresentações de Taiko e danças internacionais. Além da gastronomia japonesa e brasileira, o destaque são os morangos frescos e flores, vendidos pelos produtores locais.

Tráfego pago acelera o crescimento nas vendas on-line

Grande volume de conteúdo disponível nas redes sociais faz da mídia patrocinada uma das principais armas dos empreendedores para buscar novos consumidores. Em 2024, o alcance orgânico médio do Instagram e do Facebook não passa de 7,60% e 5,90%, respectivamente, segundo relatório do SocialInsider

Faculdade de Medicina realiza sua primeira edição do TEDxFACERES

O evento busca promover ideias que ajudem a pensar em soluções para um futuro melhor. Serão nove palestrantes convidados, profissionais de diferentes áreas, que trarão suas vivências e perspectivas sobre como fomentar a inovação em seus respectivos campos, em palestras de até 18 minutos.

Após 33 anos, Agrosul John Deere reposiciona o seu branding

Com uma nova estratégia, a concessionária Agrosul John Deere está passando por um rebrand que alinha sua percepção de valor aos valores da marca-mãe, reforçando a sua relevância regional. A empresa atuante na Bahia e no Piauí, é 8 vezes reconhecida como Classe Mundial pela John Deere e elegeu a Baobá Full Agency, de São Paulo, para essa mudança de posicionamento após 33 anos de identidade consolidada .