ATACADO E VAREJO

Líder mundial em destilados será apoiadora oficial do torneio e fará ativação de marcas consagradas, como Casamigos, Don Julio, Buchanan’s, Johnnie Walker e Smirnoff

Juntas, FIFA e Diageo realizarão ações de ativação exclusivas e voltadas para os torcedores

Diageo e FIFA promoverão consumo e celebração responsáveis nas 16 cidades-sede do torneio

Oficina aborda práticas de Diversidade, Equidade e Inclusão

Treinamento gratuito capacita gestores, lideranças e profissionais de RH a aplicarem estratégias efetivas de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I), com o objetivo de apoiar as organizações na construção de ambientes corporativos mais justos e representativos

Lançamento do ARGT39 marca o avanço da exposição internacional via BDRs no Brasil, refletindo interesse crescente por economias emergentes e novas estratégias de diversificação entre investidores brasileiros

Insatisfação na compra on-line leva consumidor a desistir

Uso de vídeos explicativos e demonstrações no e-commerce ganha força diante da exigência por mais clareza na jornada de compra. A busca por uma experiência de compra mais segura e informativa tem feito muitos consumidores abandonarem o carrinho virtual. Dos consumidores brasileiros, 65% desistem da compra quando não estão satisfeitos com a experiência, de acordo com um estudo

Rede aposta em clínicas com foco na experiência do cliente

Nos últimos anos, o setor de estética tem apresentado um crescimento expressivo no Brasil e no mundo. Esse crescimento também impulsionou o mercado de franquias na área. Estruturar uma clínica de estética com foco na experiência do cliente constitui um fator importante para que a mesma obtenha destaque no mercado.