ALIMENTOS E BEBIDAS

A Heartisan Foods, fabricante e distribuidora líder de produtos de queijos especiais e aromatizados de marca do fabricante e de marca própria, está sendo 100% adquirida pelo The Gellert Global Group, que construiu uma presença importante no mercado de queijos especiais dos EUA por meio de aquisições estratégicas e parcerias comerciais sob sua subsidiária, a Atalanta Corporation.

A Mondelēz International, uma das maiores empresas de snacks do mundo, está investindo em sua fábrica em Berna (Suíça), o lar e o coração do Toblerone.

O investimento significativo em Berna criará o centro global de excelência da marca Toblerone na Suíça.

Com o investimento em Berna, a empresa destaca as ambições de crescimento da marca Toblerone para vencer no segmento premium.

Com a diminuição do estigma da marca própria, o crescimento das vendas globais aumenta 4,3% em relação ao ano anteriorAs 10 principais marcas globais superam as marcas próprias com +4,8% de crescimento nas vendasVarejistas e fabricantes que disputam a atenção do consumidor podem aproveitar as relações de colaboração para o crescimento mútuo