A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira, 2, onde estava internada após ser transferida de Belo Horizonte.
Em uma rede social, Giovana agradeceu as mensagens e orações: “Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais para minha rápida melhora.”
Também na mesma mensagem, Giovana agradeceu ao cabeleireiro Júlio Figueiredo, que resgatou-la e levou para um hospital de Belo Horizonte assim que ela foi baleada.
“Não tenho palavras pra agradecer ao Julio , um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho”.
Giovana, foi baleada em um hotel, em Belo Horizonte, onde estava com o marido e Ana Hickmann, por um homem que acabou sendo morto, e teria tentado matar a apresentadora. Ela foi socorrida para um hospital na Região Metropolitana e transferida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo por Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel Aérea para São Paulo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.