A Polícia Federal realizou em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, a segunda fase da da operação “Mar de Lama” nesta quarta-feira (27) onde foram cumpridos cinco afastamento de cargos de vereadores.
A operação que tem objetivo de combater a crimes de corrupção praticados por agentes públicos e políticos, no inicio do mês acabou afastando 25 agentes públicos, entro oito dos 21 vereadores, e também oito mandados de prisão.
Também nesta quarta, um gestor corporativo do SAAE também foi afastado e estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Com o desencadeamento desta segunda fase da Operação Mar de Lama, o número de pessoas afastadas das funções no município de Governador Valadares saltou de 20 para 26, sendo que 13 delas são vereadores da Câmara Municipal de Governador Valadares.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.