
Os corpos das duas vítimas de uma explosão seguida de incêndio em uma fábrica de calçados em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais foram sepultados nesta quarta-feira (17).
As vítimas identificados como Carlos Rodrigues de Paula, de 16 anos, e Paulo Vitor da Silva, de 19, morrem dentro da fábrica de calçados que explodiu em Nova Serrana, nesta terça-feira (16).
O corpo de Carlos foi velado no velório municipal e ocorreu no cemitério municipal o sepultamento.
Já o corpo de Paulo Vitor será sepultado em Martinho Campos.
Um jovem, de 18 anos, que ficou com 90% do corpo queimado e foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde do rapaz não foi informado.
Explosão e incêndio
Uma explosão no final da manhã desta terça-feira (15) em uma fábrica de calçados em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, deixou duas pessoas mortas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após a explosão, ocorreu um incêndio que atingiu grande parte da fabrica no Bairro Jardim Padre Libério.
Imagens: Redes Sociais pic.twitter.com/MNt1i4HIEf
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) June 16, 2020
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.