O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) registrou dois tremor de terra em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (24).
Segundo a UnB, o primeiro foi registrado por volta das 5h05, de 3,2 na Escala Richter, e o segundo, já às 9h38, mas fraco, a magnitude do abalo foi de 2,8 na Escala Richter.
O tremor de terra foi sentido em cidades dentro de um raio de 25 quilômetros do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de danos, mas receberam cinco ligações de moradores de Matozinhos, Prudente de Morais e Sete Lagoas, sobre o tremo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.