A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, nesta quarta-feira (10), um homem ,de 19 anos, suspeito de cometer pelo menos 20 furtos a estabelecimentos comerciais na região do Barreiro, em Belo Horizonte. As imagens do sistema de segurança dos locais alvos do crime auxiliaram na identificação do acusado que foi ouvido no Inquérito Policial. O suspeito será indiciado por furto qualificado.
De acordo com a delegada Virginia Salgado, da 2ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, o suspeito já responde a outros inquéritos e foi preso recentemente ao ser flagrado na companhia de um comparsa, cadeirante, na subtração de chocolates em um supermercado da região.
A PCMG espera que com a divulgação da imagem do infrator, outros comerciantes e vítimas possam reconhecê-lo e denuncia-lo na delegacia.
A investigação foi realizada pela 2º Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, pertencente ao 1º Departamento de Polícia Civil em BH.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.