O Corpo de Bombeiros encontrou pelo manhã desta quarta-feira (9), um corpo dentro da cabine de um caminhão na área da rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, na região Central de Minas.
Os restos mortais, ainda não foi identificados, mas, segundo os Bombeiros, seriam de uma das duas vítimas que ainda estavam desaparecidas, sendo elas Ailton Martins dos Santos, de 55 anos, funcionário da Integral Engenharia e Edmirson José Pessoa, de 48 anos, funcionário da Samarco.
Com isto, já foram encontrados 18 pessoas mortas na Tragédia em Mariana, e apenas uma encontrada desaparecida, no rompimento da barragem da Samarco, onde a Vale e a BHP Billiton são donas, e rompeu no dia 5 de novembro de 2015, destruindo distritos e matas, poluindo rios e oceano, além de deixa centenas de desabrigados.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.