Os Delegados Warlyson de Oliveira Henriques e Frederico Ribeiro Ferreira Mendes foram responsáveis pela operação que envolveu uma equipe de nove policiais civis. “Com a ordem judicial em mãos, a equipe diligenciou no intuito de efetuar a prisão dos suspeitos do crime e lograram êxito. Também foram efetuadas buscas nos locais determinados e encontramos 105 pedras de substância amarelada, semelhante ao crack e mais de R$ 5.000 em dinheiro”, contou o Delegado Warlyson de Oliveira Henriques.
Um dos homens foi preso, ainda, pelo crime de tráfico de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor dos investigados.
De acordo com uma testemunha, a desavença dos suspeitos com a vítima teve início quando eles pediram a Mislei para guardar grande quantidade de cocaína em sua casa. “Essa testemunha contou à Polícia que encontrou a referida droga em casa e a jogou na pia para descartá-la. Acreditamos que após a rixa, por conta de dívidas de drogas ilícitas, os três investigados executaram Mislei, de forma maldosa e planejada, sem que ele tivesse chance de se defender”, relatou Henriques.
As investigações continuam a fim de identificar outros suspeitos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.