Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (11) em Belo Horizonte, suspeito de ter matado o próprio pai a facadas no bairro bairro São Geraldo, na Região leste à uma semana.
O Matheus Moura de Freitas, de 21 anos, confessou o crime e afirmou que “uma entidade teria “entrado” em seu corpo e o feito matar o pai, para purificá-lo”, segundo a Polícia Civil.
A vítima, Maurício Majella Moura, de 54 anos, faria aniversário nesta segunda-feira (11) e foi encontrado na noite deste domingo (10) pelo irmão do suspeito na noite de domingo (10).
O suspeito já havia um histórico de 10 ocorrências de conflitos familiares com o pai. Ele foi encaminhado para a perícia de sanidade mental e, depois, para a ala especial de detentos com transtorno mentais da Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.