Um crime bárbaro chamou a atenção na noite de sábado (7), em Governador Valadares, na Região do Rio Doce. Um soldado do Corpo de Bombeiros foi assassinato com disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu na rua Caio Martins no Centro da cidade. O militar teria marcado para encontrar com o criminoso para receber o pagamento de uma dívida. Ao chegar no local, foi alvejado com disparos que atingiram a nuca da vítima.
O autor, de 25 anos, confessou o crime e foi preso. Ele afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima em função de uma dívida. Imagens de câmeras de segurança próxima ao local do crime contribuirão para a locação do suspeito.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IML. O militar deixa a esposa e dois filhos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.