A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (17), um homem suspeito de cometer homicídio, na cidade de Santa Luzia, no dia 9 de dezembro de 2019. O suspeito, dentro da própria casa, teria matado um amigo depois de se desentenderem. Ele e a vítima se conheciam por serem atendidos em um projeto de recuperação para dependentes químicos.
Segundo as investigações, a vítima do crime, após ser expulso de uma casa de recuperação por portar bebidas alcoólicas procurou o homem pedindo abrigo por alguns dias. A PCMG levantou informações dando conta de que, na data dos fatos, o homem e a vítima teriam ingerido bebida alcóolica e, possivelmente, feito o uso de entorpecentes.
O suspeito do assassinato alega que, no dia do crime, a vítima, sem o consentimento dele, dirigiu o veículo do suspeito e, após o retorno até a residência, o carro apresentava danos na lataria.
Segundo a delegada Adriana das Neves Rosa, o suspeito alegou que a autoria do crime foi também motivada por possíveis investidas sexuais da vítima em desfavor dele. “A vítima teria feito brincadeiras de cunho sexual e acariciado as nádegas do homem, as quais o mesmo não gostou e acabou cometendo o crime”, explicou a delegada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.