A Polícia Civil (PC) prendeu o terceiro suspeito de ter matado um funcionário da Cemig ocorrida durante uma tentativa de assalto, no bairro Calafate em Belo Horizonte.
Segundo o delegado Júlio Zica, responsável pelo inquérito policial, Davidson Junio Benjamin, de 24 anos, seria o mentou da morte de Flávio José Froes de Oliveira. Ele já teria conhecido do prédio onde o crime foi cometido. Ele teria acompanhado sua avó a consultas médicas no prédio que fica localizado na Rua Campos Sales, o edifício abriga a diversos outros consultórios médicos e odontológicos, o que o levou a escolher o local para praticar a série de assaltos.
No dia do crime os três criminosos chegaram ao prédio e anunciarem o assalto, e roubaram o dinheiro e os celulares de nove vítimas, em diferentes salas. O grupo já estava saindo do edifício quando deparou com Flávio que colocou a mochila no chão e tentou fugir, mas acabou sendo atingida pelas costas, morrendo ainda no local.
No dia 10 de novembro, foi preso Gabriel Henrique Moreira Marinho, de 18 anos, dias depois, Cristiano Rodrigues dos Santos, também de 18 anos, teve seu mando de prisão preventiva cumprido.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.