Um corpo das vítimas de rompimento de barragens em Mariana foi identificado nesta sexta-feira (13), segundo o Corpo de Bombeiros.
O homem foi identificado com Marcos Aurélio Moura, de 34 anos, e trabalhava na empresa Produquímica, terceirizada da Samarco. Ele é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e tinha 34 anos. O enterro será no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (SP).
Outros corpos estão no IML e aguarda identificação. Na quinta-feira (5), as barragens de Fundão e de Santarém e liberaram 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério e água, com isto o distro de Bento Rodrigues ficou destruído.
No distrito de Bento Rodrigues o mais afetado pelo rompimento, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Policia Civil, Defesa Civil, Exército, Polícia Ambiental e Prefeituras Municipais trabalha em busca de desaparecidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.