A Polícia Federal prendeu um italiano na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em cumprimento a um mandado judicial de prisão, para fins de extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, em razão de Difusão Vermelha da Interpol.
Nascido em Milão, na Itália, o procurado de 61 anos, que possuía negócios no Brasil, integrava a lista de procurados internacionais e estava foragido desde 2007, quando foi condenado na Itália a uma pena de 11 anos e 10 meses de prisão, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi condenado por levar cocaína do Brasil à Itália escondida em cargas de pedras semipreciosas.
O preso foi conduzido para o presídio de Governador Valadares, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará o trâmite do processo de autorização de sua extradição para a Itália pelo Supremo Tribunal Federal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.