Um bebê foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de sapatos, em uma lixeira, na Região Central, em Belo Horizonte, durante a manhã deste sábado (24).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma pessoa que catava latinhas encontrou a menina ainda respirando, perto de uma galeria na Rua São Paulo com Avenida Amazonas.
Ele acionou os militares que socorreram com o apoio do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII. No pronto-socorro, médicos constaram a morte da criança que ainda estava com o cordão umbilical.
A PM informou que câmeras de monitoramento próximo ao local não mostraram quem abandonou o bebê na lixeira. A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.