O vereador Marcos Alves da Silva (PSDC) autor do assassinato do prefeito de Naque, em Minas Gerais, Hélio Pinto de Carvalho, no último sábado (13), voltou a ser preso na tarde desta terça-feira (16) em Vitória, no Espírito Santo.
Segundo informações do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), de Ipatinga, o vereador estava na casa de parentes, no Bairro Mata da Praia e foi preso em cumprimento de mandado emitido pela Justiça do Vale do Aço.
O vereador vai ser autuado na Delegacia da Polícia Civil de Vitória e ser encaminhado para o presídio da cidade, até ser transferido para a Penitenciaria Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde não há prazo para ocorrer.
Vale ressaltar que o vereador foi preso no dia do crime, ouvido na Delegacia Civil e foi encaminhado para o presídio da cidade. No domingo, Marcos Alves de Lima foi solto do presídio durante a audiência de custódia, onde o juiz de plantão entendeu que o vereador era réu primário e não oferecia risco para a população.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.