De volta aos palcos de BH após enorme sucesso enorme sucesso de público e crítica em 2014, Marcelo Serrado apresenta seu segundo texto, um stand up que, com muito humor e ironia, onde fala da obsessão do homem contemporâneo pela internet e tudo ligado a ela. Da quantidade de aplicativos às relações de dependência com o celular. Pessoas que jantam, dormem, se divertem com o telefone, usando o aparelho quase como um extensão do corpo.
Serrado, que também dirige pela segunda vez, fala sobre sua inspiração para escrever “É o que temos pra hoje”: “Fiz esse texto a partir de situações cotidianas, da minha observação de como todos ficam dependentes do smartphones. A internet entrou pra nos ajudar, claro! Mas tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar Angry Birds”.
O espetáculo tratará ainda da relação de homens e mulheres a partir do ponto de vista do autor, passando por temas como traição, sofrimento e os polêmicos aplicativos para paquera. “É o que temos pra hoje” conta com a participação do humorista “Gigante Léo”, ganhador do “Prêmio Multishow de Humor”. No final da peça os dois atores fazem uma “cena brinde” onde realizam um improviso escolhido pela plateia.
Duração: 50 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Cine Theatro Brasil | Rua dos Carijós, 258 – Centro
Pontos de venda: Bilheterias do Cine Theatro Brasil
Vendas on-line: www.compreingressos.com.br
Data: 26/04/2015 à 26/04/2015
Horário: 20h
Local: Confira o local na programação
Info venda: (31) 3022-5511
Preço: À partir de R$ 80 inteira / R$ 40 meia entrada
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.