A queda de uma aeronave na manhã desta segunda-feira, 26, matou quatro pessoas. O avião de pequeno porte caiu na zona rural de Jequitaí, no Norte de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o avião preparava para pousar na Fazenda Fortaleza Santa Terezinha, de propriedade do empresário. Morreram Adolfo Geo, dono da aeronave, a esposa, Margarida Giannetti Geo, o piloto, Marco Aurélio, e Oliver, co-piloto.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar as causas do acidente. Por meio de nota, o órgão informou que investigadores vão realizar uma ação inicial para coletar dados, como fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de testemunhas. O prazo para conclusão das investigações não foi informado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.