A 4ª Vara de Fazenda Pública Municipal suspendeu o aumento das tarifas do transporte coletivo de Belo Horizonte, terá teria aumento na próxima terça-feira (4).
O juiz Rinaldo Kennedy Silva, da 4a Vara dos Feitos da Fazenda Pública Municipal de Belo Horizonte, pediu a suspensão por 180 dias a contar da entrega dos documentos da prefeitura da capital em juízo. O pedido já havia sido negado pela justiça que, ante o recurso apresentado pela promotora, decidiu voltar a trás na decisão e proibir o aumento.
Nesta sexta-feira (31), A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do Diário Oficial do Município (DOM), anuncio que a BHTrâns, aumentaria as tarifas do transporte coletivo e pegando os usuários de surpresa.
Este seria o segundo aumento em 7 meses. E na última quarta-feira o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, em lançamento de projeto disse que faltava debater “alguns detalhes”.
Por hora, a BHTrans afirmou que não se pronunciará.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.