Um casal foi preso no bairro Nova União, na região noroeste em Belo Horizonte, pela Polícia Civil, suspeito de falsificação de documentos.
Com Cibele Mendes Fonseca, de 27 anos, e Cristiano Carlos dos Santos, de 38 anos, foram encontrados computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, produtos químicos que seriam utilizados para adulteração, cartões e uma série de documentos em branco para montagem, como carteiras de habilitação, extratos bancários e demonstrativos de pagamentos para fazer a falsificação.
Segundo a PC, os dois foram condenados por falsificação e estelionato em 2012, e eles ainda são suspeito de participar de uma quadrilha que compra produtos em lojas, usando cheques e cartões de crédito feitos com documentos falsos.
Eles vão responder por falsificação de documento público, estelionato, associação criminosa, crimes fiscais e lavagem de dinheiro.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.