Um ônibus foi incendiado por dois jovens durante a noite desta segunda-feira (9), no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o motorista e passageiros da linha 635 (Estação Vilarinho/Jardim dos Comerciários) foram obrigados a sair do veículo por um homem de 20 anos e um adolescente de 17 que colocaram fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O veículo era do modelo novo, com ar-condicionado, ficou completamente destruído com as chamas. Ninguém ficou ferido.
Devido ao ataque, as operações nas estações Venda Nova e Vilarinho foram suspensas até as 5h desta terça-feira (10), e com isto, as linhas troncais e as alimentadoras paralisaram as atividades.
Após o crime, a policia realizou uma operação no mesmo bairro, e prendeu um homem. O adolescente conseguiu fugiu.
Retorno da operação
De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), as estações Venda Nova e Vilarinho, em Belo Horizonte, estão funcionando normalmente na manhã desta terça-feira (10). Durante a noite e a madrugada as operação ficou interrompida.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.