A equipe de policiais civis em Betim realizou, na quarta-feira (6), operação que resultou na prisão do foragido da Justiça Pernambucana, Antônio de Oliveira Gomes, conhecido como “Tonhão”, 41 anos. Ele é suspeito de matar o empresário Ayrton Pereira e Silva, 28 anos, diretor da empresa “Braz Gesso”, crime de ampla repercussão nacional. O suspeito teria seguido o empresário e executado-o na zona rural da cidade de Araripina (PE).
Após extenso trabalho investigativo, a Polícia Civil, seguindo informações de que Antônio poderia estar abrigado na residência de seu filho, na região de Betim, passou a empreender diligências nas imediações com o objetivo de localizá-lo.
Utilizando veículos descaracterizados, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o foragido caminhando em uma avenida no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim. Durante sua prisão, Antônio disse aos policiais que seu pai teria sido assassinado, em represália ao homicídio cometido contra o empresário.
O preso está à disposição da Justiça e será recambiado ao Estado de Pernambuco.
Os trabalhos investigativos foram executados pela equipe da 3ª Delegacia de Betim.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.