Uma jovem de 22 anos baleada durante a madrugada desta quinta-feira (31) por um agente penitenciário durante uma confusão dentro da Boate Pub’s, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, permanece internada, fora de perigo.
Em um vídeo das câmeras de segurança do local, mostra um tumulto generalizado, e a moça ferida sendo carregada no colo para ser socorrida. A jovem foi atingida na virilha e socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e para um hospital particular, onde permanece internada em observação.
O agente penitenciário, lotado no Ceresp da cidade, foi detido por seguranças da boate, até a chegada dos militares. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e levado para a delegacia.
A noivo do agente disse que ele “estava embriagado e que o mesmo faz uso de remédios controlados e estaria afastado de algumas funções no serviço”. Um dos agentes penitenciários que acompanhou a ocorrência, contou que o colega não poderia estar armado, já que estava “passando por um reajustamento funcional após perícia compulsória”.
O Por Dentro de Minas não conseguiu contato com a boate para falar sobre o fato.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.