Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14) em uma residência no bairro Mangabeiras, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por furtos em imóveis na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Após uma denúncia, policiais militares foram até uma casa na Rua Professor Otávio Coelho Magalhães e constataram que as portas da frente estavam arrombadas e danificadas. Ao entrarem no imóvel, localizaram os dois suspeitos no segundo andar. Eles resistiram à abordagem e precisaram ser algemados.
Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou diversos pertences das vítimas, como relógios, perfumes e outros objetos. Segundo a PM, a filha dos proprietários da residência estava no local no momento da invasão. Ela relatou que, ao ver os criminosos, correu para seu quarto, onde foi trancada por eles.
Pouco antes dessa ocorrência, a mesma dupla teria invadido um escritório na Rua Nova Era, também no bairro Mangabeiras, de onde roubaram um notebook, vários HDs e outros itens. Todos os objetos foram recuperados e reconhecidos pelas vítimas.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de plantão. A Polícia Civil investiga a participação da dupla e de possíveis comparsas em outros furtos na capital.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.