Um homem, de 31 anos, foi executado a tiros em um beco no Centro de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (12). A Polícia Militar segue em busca dos quatro suspeitos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem um barulho de arrombamento seguido de disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado caído e sem vida na rua Marta Fares Salomão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. Segundo a perícia, o homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e no braço. No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 milímetros, além do celular da vítima, que foi recolhido para análise.
Os quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas, teriam participado do assassinato. Um militar entrou em contato por telefone com o dono do imóvel que foi arrombado, sendo informado de que ele não estava na cidade. Questionado sobre a recusa em compartilhar as imagens de segurança, o morador afirmou ter sido orientado por um advogado a não fornecer informações pessoais à polícia.
Testemunhas apontaram três suspeitos que podem estar ligados ao tráfico de drogas e mencionaram dívidas da vítima com o grupo. Uma moradora do lote percebeu o desaparecimento de documentos pessoais, R$ 1.500 em espécie e notou que seus pertences haviam sido revirados.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Mateus Leme. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.