O corpo da pequena Giovana Antonini, de apenas 1 ano e 11 meses, foi sepultado neste sábado (10), no Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A bebê foi encontrada morta junto à mãe, Daniela Antonini, de 42 anos, e à avó, Cristina Teixeira, de 68 anos, em um apartamento na Região Centro-Sul da capital mineira, na última sexta-feira (9).
Os corpos das três vítimas estavam sobre uma cama, acompanhados de quatro cães também sem vida, no imóvel onde viviam — um apartamento localizado no 13º andar de um prédio na Rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto. A cena foi descoberta por policiais militares, após acionamento.
Até o momento, as causas das mortes permanecem indeterminadas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que os corpos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) e que aguarda os laudos periciais para confirmar as circunstâncias do ocorrido. “A PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e as causas das mortes”, diz a nota oficial.
O velório e sepultamento de Giovana foram os únicos confirmados até agora no cemitério de Sabará. Não há, até o momento, informações sobre cerimônias fúnebres da mãe e da avó da criança no mesmo local.
A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.