Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (4) no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Beto, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço e um no braço. O crime ocorreu na rua Itamar e o óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava ao lado da própria motocicleta quando foi encontrado. Testemunhas relataram que ouviram uma discussão, seguida por disparos. Em seguida, viram o corpo da vítima no chão. O suspeito fugiu e, até o momento, ninguém foi preso.
A vítima era comerciante na cidade de Sabará e teria recebido um pedido de picanha para entrega no endereço onde foi morto. Como o valor da transação por PIX não caiu em sua conta, ele cancelou a entrega e entrou em contato com o suposto cliente, dizendo que “não era bobo” e que “iria correr atrás”.
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima parando sua moto ao lado de uma caminhonete vermelha momentos antes do crime, o que pode indicar uma emboscada. A esposa do homem acredita que ele caiu em uma “casinha”. As imagens não captaram os tiros, mas o som dos disparos foi registrado.
A perícia esteve no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil, que já analisa os registros das câmeras. A motivação do crime estaria ligada à tentativa de golpe envolvendo a venda da carne.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.